15 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Acidente em Campo Mourão mata médico, fere esposa e filhos

PUBLICADO DIA: 13/11/2017
POR: Portal Juranda
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

O médico Diogo Ferraz Salvador, 32, morreu na tarde deste sábado (11), em um acidente que envolveu duas caminhonetes na PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru. Além de Salvador, estavam em uma Mitsubishi Triton sua esposa e filhos, um menino de 2 anos, que sofreu ferimentos graves, e uma menina de 4.
O outro veículo era uma GM S-10, com placas de Cianorte. O condutor disse que as caminhonetes seguiam no sentido Peabiru a Campo Mourão. Ao realizar uma ultrapassagem, possivelmente para não bater na traseira de um caminhão, o motorista da Mitsubishi foi para o acostamento e retornou,colidindo com a S-10.


Os primeiros socorros ao médico Diogo Salvador foram prestados pelo próprio irmão, o também médico Hélio Salvador Filho. Ele faleceu instantes depois de dar entrada na Central Hospitalar de Campo Mourão.
A esposa do médico, de 34 anos, teve ferimentos leves. Ela foi atendida pelo Siate e levada para a Central Hospitalar. A filha sofreu escoriações leves e o menino lesões graves, sendo levado de helicóptero para a Santa Casa, de Maringá.
O motorista da S10 não se feriu.
A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas para o socorro.
(TaSabendo)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda