20 de outubro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Atual prefeito de Iporã suspende festividades do aniversário da cidade

PUBLICADO DIA: 05/10/2019
POR: Portal Juranda

O atual prefeito de Iporã, Aristides Antonio Campos, emitiu um decreto cancelando as festividades do 59º aniversário de Iporã. Entre as atividades ficam suspensas a Escolha da Rainha e do Rei do Iporã Country Fest, o Festival de Música Gospel e Pratas da Casa, o desfile cívico, o rodeio e os shows com as duplas Breno Reis e Marco Viola e César Menotti e Fabiano. O decreto foi emitido na sexta-feira (4).


As atividades do aniversário estavam programadas para 5 a 12 de outubro. Um dos motivos justificado pelo prefeito é o fato de “não haver tempo hábil para habilitação do novo secretário de finanças e do novo Prefeito Municipal, junto as instituições bancárias a qual o município possui contas, para efetuar os pagamentos das despesas contratadas, até a data do início das festividades”, diz o documento assinado por Aristides.

Aristides tomou posse como prefeito na quinta-feira (3), após o prefeito eleito Robertinho (PSDB) ser afastado do cargo pela Justiça. Na ocasião, dois funcionários públicos também foram presos na Operação Cleptocracia do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná. Os secretários presos são das secretarias de Obras e Finanças, que são diretamente ligadas à organização das festividades.
Vale ressaltar que a decisão de cancelar as festividades de aniversário da cidade foi tomada pelo atual prefeito e não pelo Ministério Público. Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Iporã, ainda não há decisões sobre uma nova data para a realização das festas.

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda