18 de novembro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Cerimônia marcou abertura de gala do JEPs em Rancho Alegre

PUBLICADO DIA: 01/06/2019
POR: Portal Juranda

 

O Ginásio de Esportes 20 de Março ficou engalanado na cerimônia de abertura da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná na noite de ontem, sexta, 31, em Rancho Alegre do Oeste

O Ginásio de Esportes 20 de Março, de Rancho Alegre, viveu na noite de ontem, sexta-feira, 31, uma das maiores festas esportivas de sua história. Foi a abertura da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, evento que reúne cerca de 30 colégios dos 9 municípios do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

Emocionada a prefeita Suely agradeceu o apoio, principalmente a equipe da administração e o NRE, os atletas e dirigentes por Rancho Alegre estar vivendo uma noite marcante em sua história

A prefeita Suely Pereira da Silva recepcionou cerca de 800 atletas e dirigente das equipes. Dentre as autoridades, destaque para a presença dos prefeitos de Boa Esperança, Zé do Caixão, de Goioerê, Pedro Coelho, do prefeito de Janiópolis, Dr. Ismael Desanoski, além do Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, professor Valdemir Mellero, a coordenadora da Fase Regional do JEPs, professora Janete Garcia. O vereador de Goioerê, José Soares representou o deputado Douglas Fabrício.

 

RECEPÇÃO DE GALA. Todos os presentes na festa de abertura elogiaram a recepção da prefeita Suely da Silva às delegações, atletas e autoridades que estiveram presentes no Ginásio de Esportes.

 

Dentre eles, o Chefe o Núcleo Regional de Educação, professor Valdemir Mellero, que na oportunidade representou o Governo do Estado e enalteceu a dedicação da prefeita Suely e de todos os funcionários da administração envolvidos na preparação dos JEPs pela belíssima festa de abertura. O professor Mellero destacou ainda toda a estrutura montada para sediar com sucesso a Fase Regional dos Jogos Escolares.

 

ELOGIOS. Durante a cerimônia de abertura dos JEPs a prefeita Suely da Silva e os demais representantes da administração receberam muitos elogios e cumprimentos pela belíssima festa esportiva que o município de Rancho Alegre está realizando.

 

Para o vereador e presidente da Câmara, Reinaldo Dias, é um orgulho para Rancho Alegre estar sediando aquela brilhante competição

 

O professor Valdemir Mellero, Chefe do Núcleo Regional de Educação agradeceu a administração da prefeita Suely pelo empenho para que Rancho Alegre pudesse sediar aquela importante competição

 

SHOW. A abertura teve a presença da Fanfarra Municipal de Rancho Alegre, o grupo de dança da Casa da Cultura. E, fechando a abertura da competição com chave de ouro destaque para a presença do “Grupo Ginasloucos” show de enterradas do Centro Universitário de Dourados (Mato Grosso), que deu um verdadeiro show de acrobacias de basquete que encantou a todos no Ginásio de Esportes 20 de Março.

 

A professora Janete Garcia, coordenadora dos JEPs, destacou a importância dos Jogos Escolares para as centenas de alunos que participam da competição

 

 

As competições serão abertas na manhã deste sábado, 1, e serão disputadas no Ginásio de Esportes, Estádio Municipal, Quadra de Esportes do Colégio e outros locais. Os jogos prosseguem de hoje, sábado, 1, até a próxima quarta-feira, 5.

 

COLÉGIOS. Estão confirmadas as participações de 28 estabelecimentos de ensino das redes estadual e particular de 9 municípios do NRE de Goioerê. Goioerê com 10 colégios é o município com maior número de equipes e atletas. Ubiratã vem em seguida com 5 colégios. Moreira Sales com 3 colégios são os municípios que estarão presentes com maior número de equipes e atletas.

A prefeita Suely, o vice Adão e o presidente da Câmara, Reinaldo, com os prefeitos Pedro Coelho (Goioerê), Zé do Caixão (Boa Esperança) e o chefe do NRE, professor Mellero

CIDADES. São as seguintes cidades que estão participando em Rancho Alegre das disputas da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná que reúne cerca de 800 atletas:

Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Juranda, Mariluz, Moreira Sales, Quarto Centenário, Ubiratã e Rancho Alegre do Oeste.

 

MODALIDADES. As modalidades que a partir deste sábado, estarão disputando a Fase Regional dos Jogos Escolares, são as seguintes: futebol de salão masculino e feminino; atletismo; tênis de mesa; xadrez; handebol e vôlei.

ALOJAMENTO. Os atletas, assim como técnicos e dirigentes serão alojados nas instalações do Colégio Estadual. A equipe de arbitragem e da Comissão Central Organizadora (CCO) serão alojados na Escola Municipal Pequeno Príncipe. Reuniões Técnicas: Centro Cultural. Refeitório está instalado no Salão Paroquial.

 

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda