20 de outubro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Chuva provoca queda de árvore, que atinge quatro veículos em Umuarama

PUBLICADO DIA: 03/10/2019
POR: Portal Juranda

A chuva do final da tarde desta quinta-feira (3) em Umuarama provocou a queda de uma árvore sobre quatro veículos. O caso aconteceu pouco antes das 18h, na rua Arapongas, imediações do posto Portuga.

Os veículos atingidos são um Corolla cinza, um Fox preto e duas picapes Fiat Strada, uma branca e outra vermelha. Dois veículos estavam em movimento (Corolla e Strada branca) e os outros estavam estacionados. Não houve registro de feridos.

Ivo Pereira Machado, 63 anos, disse que estava passando pela rua com seu veículo Corolla para ir para casa após o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele conta que um ônibus parou no ponto e ele parou atrás para aguardar. Neste momento ele escutou um forte barulho e a árvore caiu em cima de seu carro.

Djalma de Oliveira é vendedor e comentou que passa pelo local todos os dia para ir trabalhar. Ele disse a que já tinha observado que a raiz da árvore estava podre.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não houve vítimas. Uma equipe dos bombeiros está auxiliando no corte da árvore para sua retirada da via. A equipe de Serviços Públicos da Prefeitura também foi acionada.

Por enquanto o trecho segue interditado.

Márcia Campaner é proprietária de um dos veículos atingidos, o Fox. Ela trabalha em um salão de beleza na frente de onde a árvore caiu. Disse que seu carro estava estacionado e o ônibus estava passando quando ouviram o barulho. Quando saíram do salão puderam ver o estrago. Como no momento da entrevista os galhos ainda estavam em cima de seu veículo, ela disse que não havia possibilidade de dimensionar o prejuízo.

Itaruã Colla, fiscal ambiental, disse que a Prefeitura não tinha conhecimento se a árvore apresentava alguma irregularidade porque aparentava ser uma planta sadia, com boas folhas.

Avenida Pirapó

Outra árvore caiu em Umuarama, também no final da tarde, na avenida Pirapó. Uma das vias da avenida ficou está interditada até que a remoção da árvore seja feita. Não houve feridos.

Obemdito

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda