15 de novembro de 2018
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Corpo é encontrado em propriedade rural de Campina da Lagoa

PUBLICADO DIA: 19/12/2017
POR: Portal Juranda
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

O policial Civil Ednon Pereira recebeu informações anônimas na manhã deste domingo (17), de que havia um forte odor em uma propriedade rural as margens da rodovia que dá acesso ao Distrito de Bela Vista do Piquiri no município de Campina da Lagoa. O policial que se encontrava de folga se deslocou até o local e constatou que dentro de uma fossa desativada encontrava um cadáver já em estado avançado de decomposição envolto em uma Lona.

De imediato o policial se dirigiu até a Delegacia de Policia Local e repassou o fato para o Investigador Danilo que fazia o Plantão que acionou o IML de Campo Mourão e foram até o Local realizar a remoção.

Os policiais acompanharam o legista do IML e com a ajuda de populares retirou o cadáver que estava com mão e pés amarrados enrolado a uma lona, não foi possível identificá-lo por causa do seu estado, pela aparência apresenta ser de idade entre 20 a 30 anos.

O Corpo foi removido ao IML de Campo Mourão onde irá passar por perícia para apurar a causa da morte e a possível identificação, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

portalovale

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda