19 de outubro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Escolha os alimentos certos e apimente a relação

PUBLICADO DIA: 22/10/2016
POR: Portal Juranda

img_1_27_2434Os casais só pensam em uma coisa: o que fazer no final de semana. Sair para jantar em restaurantes chiques da cidade é uma das opções mais cotadas. Mas sempre tem aqueles que preferem ficar em casa seja pelo conforto ou pelo alívio no bolso.

Se você é um desses pombinhos que preferem uma comidinha caseira no aconchego do lar e ainda não sabe o que fazer, saiba que alguns alimentos podem apimentar a relação e aumentar o libido do casal.

Mas afinal, o que é libido?
O desempenho sexual, a fertilidade e a libido estão diretamente relacionados ao tipo de alimentação. Há alimentos que são amigos da saúde e ajudam também a despertar o tesão na hora ‘H’.

Porque determinados tipos de alimentos modulam a produção de neurotransmissores e hormônios relacionados à sensação de bem-estar e prazer, o que influencia no bom funcionamento das partes íntimas.

Uma alimentação saudável, equilibrada e variada pode ser a chave para reviver o fogo do casal. Confira agora alguns alimentos que podem apimentar ainda mais esse jantarzinho a dois no Dia dos Namorados.

Amendoim: rico em vitamina E, ele aumenta a energia e instiga o apetite sexual;

Alecrim: a erva é um ótimo estimulante sexual além de aromatizar a comida e abrir o apetite sexual;

Amêndoas: símbolo da fertilidade, ela é rica em zinco, selênio e vitamina E, que aumenta os níveis de testosterona e consequentemente o desejo sexual;

Aveia e cereais: o grão aumenta o nível de testosterona e aminoácido L, um dos principais componentes do tratamento de disfunção erétil;

Chocolate amargo: aumenta a produção de serotonina, que é responsável pelas sensações de prazer e felicidade;

Gengibre: além de prolongar a ereção, o gengibre estimula a lubrificação feminina;

Mel: o aroma por si só já é um ótimo estimulante, aumenta a testosterona, responsável pelo prazer;

Pimenta: aumenta a circulação sanguínea e a frequência do coração, as pimentas são ótimas para estimular os órgãos genitais gerando mais excitação.

E então, já sabe o que vai fazer para seu amor neste dia? Se quiser algo mais ‘caliente’, use um destes ingredientes nos seus pratos.

(com informações do site Bolsa de Mulher e M de Mulher)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda