20 de outubro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Motorista bêbado foge causa acidente e após tiros acaba preso

PUBLICADO DIA: 24/07/2019
POR: Portal Juranda

Um homem de 37 anos foi preso por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) na avenida Goiânia na noite dessa terça-feira (23) em Umuarama após dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).


O caso foi registrado por volta das 23h quando o 25º BPM foi acionado porque havia um bêbado ofendendo clientes e funcionários de um estabelecimento comercial.

Ao perceber a presença da viatura ele fugiu dirigindo pela contramão e causou um acidente quando chocou o carro contra uma motocicleta. Neste momento socorristas do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) foram acionados para atender a vítima, um jovem de 20 anos.

Em paralelo o condutor embriagado continuou causando perigo no trânsito e só parou o veículo quando os policiais militares dispararam contra os pneus.

O motorista resistiu à prisão e a Polícia Militar precisou imobilizar o acusado. O automóvel Gol foi apreendido e o bêbado preso em flagrante.
A vítima do acidente foi levada ao hospital Norospar, que atendia o plantão do Sistema Único de Saúde (SUS). A Polícia Civil (PC) investigará o caso.
(obemdito)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda