19 de outubro de 2019
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Mulher da a luz a quadrigêmeos em Maringá

PUBLICADO DIA: 27/02/2019
POR: Portal Juranda

Nasceu na noite de segunda-feira (25) no Hospital Santa Casa, em Maringá, os quadrigêmeos José Henrique, Luiz Emanuel, João Gabriel e Pedro Augusto. Eles são filhos dos mandaguarienses André e Kátia da Silva, moradores do Jardim Progresso. Os meninos nasceram medindo 40 centímetros e pesando entre 1,4kg e 1,6kg.
Há seis anos tentando engravidar, Kátia conta que foi uma surpresa quando soube que estava grávida. “Eu havia feito fertilização in vitro e o médico colocou dois embriões. Eu poderia ter gêmeos, um filho só ou nenhum. O teste de gravidez deu positivo e, nos primeiros ultrassons que fiz, o médico havia dito que eram gêmeos. Com isso nós já ficamos imensamente feliz. Mas em uma nova consulta, foi possível identificar que, na realidade, eu estava grávida de quadrigêmeos”, contou a jovem.


O casal contou ainda que a surpresa foi geral, espantando inclusive o médico que cuidava do caso. “Ele nos disse que que ficou muito espantado pois, em quarenta anos de profissão, nunca tinha visto uma fertilização onde os dois embriões colocados se multiplicaram e geraram dois gêmeos. Foi uma surpresa para todos nós”.
Fonte: Portal Agora

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda