15 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho Sorvetes 01
Chiquinho Sorvetes 01

Polícia prende 5 e recupera R$ 350 mil em agrotóxicos roubados em Juranda

PUBLICADO DIA: 28/11/2017
POR: Portal Juranda
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde de ontem, cinco dos dez homens que invadiram a Agrorural de Juranda, de onde levaram cerca de R$ 350 mil em agrotóxicos. O assalto ocorreu de manhã, por volta das 8 horas, quando os proprietários se preparavam para abrir a loja.


Os homens chegaram, deram voz de assalto e começaram a carregar um caminhão que era conduzido por eles. A polícia foi acionada, fez o cerco e conseguiu prender cinco dos acusados e recuperar a mercadoria roubada.
Com os ladrões também foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e farta munição. O susto foi grande, com a ação dos bandidos chamando a atenção dos moradores de Juranda.
A ação – por conta da ação dos bandidos, uma mulher, que estava grávida, passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital.
Durante a perseguição aos marginais, um deles efetuou um disparo contra a Polícia Militar, mas não acertou nenhum dos PMs.
Mercadorias recuperadas – Foram recuperados 120 pacotes de Imuni, 6 pacotes de Urge, 24 galões de Battle, 60 galões Fox, 4 galões Hureo e 4 galões de Helmstar.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Juranda